terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Entrevista - Damon x3

-Vamos começar?
-Claro...
-Qual o seu melhor amigo do wodro?
-Kaiode.
-Qual o lugar onde você mais gosta de ficar?
-Quando estou sozinho gosto de ficar em @go 22 ou @go 4.
-É casado?
-Não.
-Qual a classe que você mais gosta e a que menos gosta?
-A que eu mais gosto é sacerdote, mas ele não valorizado, então fico de LK ou Paladino como segunda opção e a que menos gosto é bardo/odalisca.
-O que você esta achando do wodro nesse ano novo?
-Em minha opinião o wodro reduziu muito sua qualidade, depois que foram implementados os donates para as classes definidas, e os donates que são over Power, vi a maioria dos meus amigos voltando a jogar o bRO.
-Então você acha que o serve esta sem idéia?
-Não, haha, acho que o serve esta com idéias demais...
-Me explique...
-Porque até então, o wodro com poucos itens que tinha, havia 700 jogadores online, agora há uma grande variedade de itens, só que falta jogadores, então seria preferível ter poucos itens do que 700 jogadores.
-Estou entendendo... A STAFF produz muito item e os jogadores tem que se dedicar muito para atualizar os itens, né?
-Sim e uma grande idéia para a STAFF aumentar os ganhos seria reduzir os donates aqui e criar um servidor igual bRO, com rates de drope e XP um pouco acima. Seria um sucesso!
-Alguma frase que você curte...
-“Honestidade nunca será demais. Sua moral não se ganha, se faz!
-Obrigado Damon x3! Você foi o nosso primeiro entrevistado depois do recesso!

Quer ser entrevistado e virar uma estrela como o "Damon x3"? De seu nome ao blog ou a mim (Potter Flash) e espere que eu entre em contato com você! CONTATO: wodrobr@gmail.com
VOTE: http://www.topragnarok.com.br/?s=vote&id=18257

2 comentários:

  1. Opa , minha entrevista zica ai OHASDUASHDU Valeu Potter , é nóis

    Votem no wod ^^

    ResponderExcluir
  2. curti bastante o blog e as entrevistas e concordo com o negocio dos jogadores diminua os itens e tbm acho q seria uma boa cria um servidor como bro so q com rates um poko maior

    ResponderExcluir