quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Entrevista - º Lokinho Roda Roda

-Quantos anos você tem?
-16 anos.
-A mesma idade que eu *-*... Joga o wodro há quanto tempo?
-3 anos e meio.
-Quem é seu melhor amigo aqui no wodro?
-Meu melhor amigo é o Stiffler.
-Qual você acha o melhor evento do wodro? E por quê?
-O que eu acho melhor é “Ache o GM”, porque tem crianças que jogam o wodro e sendo um evento todos participam!
-É casado?
-Nops. *-*
-Porque você escolheu esse cenário pra nossa entrevista? Você gosta de vir aqui?
-Gosto... Porque acho interessante.
-O que você diria a Staff para melhorar no jogo?
-Bom, primeiramente, reduzir o preço dos itens (ou seja, os donates) em Kiel-D01 porque ta muito caro não pra mim, mas para os jogadores novos e que pare com tanto leg.
-Vejo que é um cara bem generoso, você já fez alguma doação a jogadores iniciantes?
-Já sim, sempre quando tenho.
-Isso! Continue ajudando... E você vota com frequência no serve?
-Sim, até quando não tem sorteio...
-Tem alguma frase que você curte?
-“O inverno está vazio e todos os demônios estão aqui!”. Posso fazer um pedido?
-Sim, claro...
-Fala para o [GH] ? Charada ? fazer logo os campeonatos...
-Sim... Esta vendo Charada! Tem um pedido para você! Muito obrigado Lokinho! Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho, continuem acessando o blog!

Quer ser entrevistado e virar uma estrela como o Lokinho? De seu nome ao blog ou a mim (Potter Flash) e espere que eu entre em contato com você! CONTATO: wodrobr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário