quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entrevista com o jogador ºSub Zeroº

Olá galera andei falando com a uns jogadores no Wodro e um deles me chamou bastante atenção seu nome no jogo é: °Sub Zero°, então hoje decidi fazer uma entrevista com ele. 
Equipe Wodro – Vamos começar então “Sub”?
Sub – Vamos...
Equipe Wodro – O que você acha da organização do wodro?
Sub – O wodro é o jogo mais legal do mundo, nunca vi igual é tudo certinho.
Equipe Wodro – Sim, cara valeu por nos dar tanto apoio, mas, continuando as perguntas. Você tem algum apelo para fazer ao serve?
Sub – Sim, eu queria que o wodro disponibilizasse quests novas, porque no meu caso eu sou um Desordeiro (classe do jogo) e não tem nenhum circulo disponibilizado que faça tanto efeito comigo por isso não posso lutar PVP. Eu só queria que vocês disponibilizassem coisas novas, eu acho que o serve iria “bombar” desse jeito.
Equipe Wodro – Ok! Valeu pela entrevista um abraço até mais, vou repassa para o Staff e eles vão ver o que podem fazer sobre isso.
Bom galera, esse foi o °Sub Zero° um dos jogadores mais presentes do wodro. Você quer fazer uma entrevista comigo? Não sabe como? É só se ligar no nosso blog estamos preparando coisas novas. Ajude-nos a ficarmos conhecidos, divulgue onde você quiser. Bom Galera valeu!
ESTAMOS PRECISANDO DE UM DESIGNER DE IMAGENS SE ESTIVER ENTERESSADO NO ASSUNTO MANDE UM EMAIL PARA NÓS. wodrobr@gmail.com

3 comentários:

  1. So euuuuuuuuuu uhuuuuu issu ai gente
    visitem o blog q ta bombando

    ResponderExcluir
  2. by: Everlast Strip *: entrevista eu , sou mais polemico que mamilos, pode acreditar...

    ResponderExcluir