sexta-feira, 15 de julho de 2011

Entrevista com o jogador "z bLowS Alchemist"

Gente depois da divulgação do [GM] Koala, nosso blog ta “bombando”(Obrigado Koalinha *-*). Obrigado pelo acesso pessoal... Então achei outra pessoa que está querendo virar a nova estrela do wodro. Ele é um homem (mas, acha legal as roupas das meninas, e por isso usa um char mulher se tornado “SHEMA”), seu nome é: z bLowS Alquemist. Bem , então vamos começar a pergunta porque o z bLowS está ansioso.
Equipe Wodro – Blows, qual o lugar que você mais gosta de estar no Wodro?
Blows – Eu gosto de ficar em Payon com meus amigos... mas, quando quero fazer negociações fico em Prontera.
Equipe Wodro – Quanto tempo você jogo o Wodro e o que você acha mais legal no serve?
Blows – Jogo o wod nos meus cálculos a uns 2 anos, quando eu jogava ainda não existia “Circulo Festivo” e o que eu acho mais legal é que o serve é equilibrado.
Equipe Wodro – Se você fosse dar um conselho ao serve o que você diria a staff?
Blows – Valorizar mais a WoE, fazer promoções para os novos players porque o serve esta decaindo de jogadores e fazer mais eventos para os players “pobres”.
Equipe Wodro – Muito obrigado por você ter me disponibilizado seu tempo, espero que a staff preste atenção aos jogadores porque nós precisamos de mais estimulação. Obrigado Blows você vai virar a nova sensação do wodro. :D
CONTINUEM ACESSANDO NOSSO BLOG. QUER DAR UMA ENTREVISTA? NÃO SABE COMO? É SO FALAR COMIGO MEU NOME NO JOGO É: Potter Flash
AINDA ESTAMOS PRECISANDO DE UM DESIGNER DE IMAGEM! QUEM QUIZER SE DISPONIBILIZAR MANDE UM EMAIL PARA NÓS: wodrobr@gmail.com
AJUDE O WODRO DIVULGUE O SERVE! E VOTE: http://www.topragnarok.com.br/?s=vote&id=18257

4 comentários:

  1. Ola sou Xx Lutador Xx queria ser entrevistado pq as vezes tdo mundo me odeia nesse serve qdo entro no pvp sempre sou atacado entao keria ser entrevistado pelo wodro pela primeira vez Agradeço a Staff e ao Servidor inteiro

    ResponderExcluir
  2. Po kd minha entrevista meu sou o °Supreme Shooter°
    o Potter falo q ia me da entrevista kd ?

    ResponderExcluir
  3. O Potter kd vc po vai *** carai vc falo q ia me entrevista isso faz 2 meses e até agora to sem minha entrevista q merda po me entrevista meu

    ResponderExcluir
  4. entrevistar gente ignorante nem pode u.u

    ResponderExcluir